Autor: Carlos Alberto - Data: 10/03/2023 14:10

Guaxupé agora conta com o Centro Educacional Veredas

Com uma equipe multidisciplinar, a escola é um contraponto aos problemas impostos pela pandemia do Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé agora conta com o Centro Educacional Veredas

O Centro de Atividades Pedagógicas Veredas foi inaugurado nesta manhã de sexta-feira, 10 de março, na Rua Adolfo Lutz, 274, no Bairro Catetos, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Criada como um ponto de estudo e bem-estar, a referida escola conta com um quadro pessoal multidisciplinar.
O "Veredas" ofertará apoios distintos a crianças, adolescentes, adultos e gente da terceira idade. Entre os serviços, constam auxílio na realização de tarefas escolares, realização de atividades ludico-pedagógicas para o desenvolvimento psicomotor, aulas contínuas de reforço, atividades de leitura e escrita, preparação para vestibulares e concursos, iniciativas cognitivas a pessoas com idades a partir dos 50 anos. "É um projeto voltado ao resgate por conta daquelas falhas que ficaram na sociedade, em virtude da consequência da pandemia", comentou a dirigente, Elizete Mendes.
Com amplitude física e um leque extenso de serviços, o Centro Veredas vinha sendo esperado com muita expectativa: "Sem dúvida, vem numa hora de extrema importância para auxiliar tanto a estudantes quanto as pessoas em geral. Com a Educação em foco, o Veredas será um investimento importantíssimo com benefícios múltiplos", opinou a visitante Carolina Gonçalves. "Parabenizo a iniciativa, pois todos os investimentos em Educação têm ótimo retorno", complementou o profissional liberal Marcos Lúcio Ribeiro.
Presente à inauguração, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversou com dona Elizete nesta manhã. CLIQUE AQUI e asssita. NESSE LINK, o público recebe os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AQUI, você vê fotos do local e da equipe de trabalho. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.