Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2023 07:04

Dirigentes da Câmara Municipal colhem demandas urgentes da Apae de Guaxupé

Os vereadores Danilo, Paulo e Marquinhos conversaram com o presidente Walmor e a gerente Jenifer
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes da Câmara Municipal colhem demandas urgentes da Apae de Guaxupé

Os dirigentes da Câmara Municipal de Guaxupé, Danilo Martins de Oliveira, Paulo Rogério Leite Ribeiro e Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho) visistaram a Apae nos últimos dias. Convidados pela administração da entidade, os parlamentares receberam demandas urgentes, a fim de contribuírem para com a melhoria do atendimento a dezenas de pessoas especiais.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Apae, Walmor Zambroti, e a gerente da instituição, Jenifer Fernandes. Durante todo o tempo, a dupla detalhou o funcionamento da escola, destacou a falta de recursos suficientes e solicitou apoio político. "Temos recursos que precisam ser viabilizados, além de necessidades urgentíssimas. Por isso, precisamos muito do auxílio da Câmara", declarou Jenifer.
Além da audiência, o trio visitou as dependências, assistiu atividades e se conscientizou, de perto, sobre as necessidades da Apae. "Temos trabalhado com afinco sobre a implantação de políticas públicas voltadas às pessoas especiais. Mas sabemos que tudo o que for feito ainda não será suficiente, pois são várias as causas e muito nobres. Contudo, nosso papel é esse mesmo, de fazer o melhor para nossas entidades", disse o presidente Danilo.
Animado com o que ouviu dos vereadores, o presidente Walmor ressaltou: "Agradecemos demais a presteza deles, que vieram à entidade para nos ouvir. Sei que o poder público tem muitos compromissos, mas peço que coloquem a Apae entre as prioridades", solicitou Walmor. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljojogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.