Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2023 06:21

Sebrae Minas leva oficinas de robótica para a FETEC, em Paraíso

Feira Tecnológica do Agronegócio ocorre de 10 a 12 de maio, e terá atividades para filhos de produtores rurais, voltadas a inovação no campo (Foto: Divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sebrae Minas leva oficinas de robótica para a FETEC, em Paraíso
O Sebrae Minas estará presente na Feira Tecnológica do Agronegócio da Região de Paraíso (FETEC), nos dias 10, 11 e 12 de maio, em um estande onde serão promovidas capacitações, e apresentados produtos e soluções oferecidas pela entidade. O evento é aberto ao público, e será realizado no Expar - Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho. A iniciativa é promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços do município (ACISSP).
Além de apoio ao agronegócio, no estande do Sebrae Minas também haverá espaço para os jovens. Uma das atividades programadas é a Oficina de Robótica, para despertar, especialmente nos filhos dos produtores rurais, o interesse pela tecnologia e fomentar a inovação no campo. “Vamos oferecer conteúdos que possibilitem a preparação do futuro produtor rural. Também serão abordadas questões sobre meio ambiente, criatividade, habilidades manuais e trabalho em equipe”, destaca a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni.
A FETEC Agro visa promover um ambiente favorável para negócios do setor de forma a abranger toda a região, que tem no campo o maior fator gerador de riqueza. E a participação do Sebrae Minas tem o objetivo de permitir o acesso dos produtores a novos conhecimentos e o contato com soluções inovadoras voltadas para a agroindústria, que possibilitam o aumento da qualidade e da produtividade.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.