Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2023 15:49

Alunos do "Coronel" participam do Projeto Câmara Mirim

Os alunos conheceram de perto o funcionamento da Câmara Municipal, visitando as dependências do prédio e conversando com vereadores e funcionários (Foto: Ass. Com. Câmara)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do

Na segunda-feira, 15 de maio, a Câmara de Guaxupé recebeu a visita dos alunos do 5º ano da Escola Coronel Antônio Costa Monteiro, acompanhados pela supervisora Verônica Aparecida Xavier Silvério, as professoras Solange Bueno, Marilu de Souza Lopes, Maria Aparecida Silva Smargiassi e Maria Cristina Lúcio da Fonseca Neto, e as estagiárias Maria Eduarda Anacleto e Juliana Aparecida Rabelo, para participar do Projeto Câmara em Visita.
Os alunos conheceram de perto o funcionamento da Câmara Municipal, visitando as dependências do prédio e conversando com vereadores e funcionários. Durante a visita, as crianças puderam entender o papel do Legislativo Municipal na cidade e como os vereadores trabalham para criar leis que possam melhorar a vida da população.
O projeto "Câmara em Visita" tem como objetivo aproximar a população da Câmara, possibilitando que os cidadãos conheçam o trabalho realizado pelos vereadores e tenham a oportunidade de participar do processo democrático. Desde o início do projeto, centenas de estudantes e membros da comunidade já visitaram a Câmara de Guaxupé. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.