Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2023 09:14

Unifeg comemora os 59 anos do curso de Pedagogia com o tema "combate à violência nas escolas"

A semana de estudos especiais contou com sessão cívica, contação de histórias, mesa redonda de discussões, entre outras atividades (Foto: Ass. Com. Unifeg)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg comemora os 59 anos do curso de Pedagogia com o tema

Dirigentes, professores e alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé promoveram, nos últimos dias, a XVIII Semana de Estudos Pedagógicos. Realizado com o objetivo de comemorar os 59 anos da referida disciplina, o evento destacou o combate à violência nas escolas como tema principal.
A semana de estudos especiais contou com sessão cívica, contação de histórias, mesa redonda de discussões, entre outras atividades. "A busca por soluções efetivas para combater a violência nas escolas foi a mola propulsora de cada interação e atividade desse encontro transformador", comentou a coordenadora da Pedagogia/Unifeg, professora mestra Marilda Rabelo Ribeiro do Valle.
Além da comunidade acadêmica, a "Semana da Pedagodia Unifeg 2023" contou com as participações de educadores de outras instituições, autoridades públicas, civis e militares. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.