Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2023 13:39

Delegado e investigador da PC de Guaxupé participam de podcast no Unifeg

O programa "Direito em Foco" conta com os trabalhos de universitários, sob a coordenação de docentes do Centro Universitário (Foto: Ass. Com. PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Delegado e investigador da PC de Guaxupé participam de podcast no Unifeg

O delegado Gabriel Belchior João e o investigador Christian Bento, da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, sediada na cidade de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, participaram do Podcast Direito em Foco, promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. A atividade especial foi composta por vários temas ligados à segurança pública, com ênfase ao combate do tráfico de entorpecentes (área de atuação de Dr. Gabriel).
O programa ocorreu na semana passada, quando Dr. Gabriel e Christian detalharam o funcionamento de seus trabalhos. Sobre o formato da iniciativa criada pelos universitários, o delegado destacou: “A interação com a comunidade nesse tipo de programa aproxima e humaniza a Polícia Civil junto ao cidadão, além de ser uma oportunidade de concientizar a população a respeito de nosso trabalho”.
De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, os episódios gravados em breve estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming do Unifeg. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.