Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2023 17:15

Delegada ministra palestra no Colégio Dom Inácio sobre combate à violência doméstica

Dra. Mirela conversou com estudantes do ensino médio, a quem esclareceu sobre a importância do enfrentamento a crimes que vitimam mulheres
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Delegada ministra palestra no Colégio Dom Inácio sobre combate à violência doméstica

A titular da Delegacia da Mulher, Dra. Mirela Lea Mafra, da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ministrou palestra para alunos do ensino médio do Colégio Dom Inácio. A atividade especial, ocorrida nesta manhã de quarta-feira, 9 de agosto, foi ao encontro da campanha "Agosto Lilás", de combate à violência doméstica.
Dra. Mirela, que esteve acompanhada pelo investigador Christian Bento, foi recepcionada pela diretora do D. Inácio, professora Adriane Gallate Jorge, e o coordenador pedagógico, professor Vanderlei Gonçalves Souza Filho. Muito didática, a delegada transmitiu informações importantes sobre o enfrentamento a crimes que vitimam mulheres no País. Mais do que isso, a profissional interagiu com os estudantes, os quais tiraram várias dúvidas e foram esclarecidos.
Tradicional no Município, o Colégio Dom Inácio destaca-se não só por conta da qualidade do ensino, mas também em função do envolvimento com temas pertinentes à comunidade. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.