Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2023 10:16

Polícia Civil de Guaxupé conscientiza adolescentes sobre a campanha de combate à violência contra a mulher

Denominada "Agosto Lilás", iniciativa é conduzida pela delegada Mireli Maia e tem resultado num amplo trabalho de conscientização a distintos públicos de Guaxupé e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de Guaxupé conscientiza adolescentes sobre a campanha de combate à violência contra a mulher

A Polícia Civil de Guaxupé, em parceria com o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Prefeitura local, promoveu, nesta terça-feira, dia 15, atividades direcionadas a aproximadamente 120 jovens entre 11 e 18 anos, relativamente à campanha "Agosto Lilás", de combate à violência contra a mulher. Na oportunidade, foram realizadas dinâmicas e rodas de conversas com alunos dos períodos matutino e vespertino do projeto, sendo abordados temas como violência de gênero, masculinidade violenta, Lei Maria da Penha (Lei 11340/06), tipos e ciclo de violência familiar, canais de denúncia, dentre outros.
A delegada titutlar da Delegacia da Mulher, ligada à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, Dra. Mireli lea Mafra, conduziu os trabalhos. Ao jornal, ela pontuou: “A Polícia Civil de Minas Gerais se encontra à disposição da população para a atuação na investigação criminal, bem como para o acolhimento e direcionamento das vítimas à rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar, contando com uma equipe altamente qualificada". (Texto e foto: Ass. Com. PCMG) - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.