Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2023 07:12

"Feira do Conhecimento" destaca a qualidade do ensino na Escola Dr. Carlos, em Guaxupé

A iniciativa atraiu a comunidade à escola, onde muitos trabalhos didáticos foram confeccionados por alunos, professores, dirigentes e funcionários, em geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Alunos, professores, funcionários e a direção da Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, promoveram sua "1ª Feira do Conhecimento" na semana passada. Muito bem prestigiada pela comunidade, a iniciativa destacou o empenho de crianças e pré-adolescentes na realização de pesquisas científicas. A Feira ocorreu na noite de 26 de setembro, na sede da escola, tendo os grupos de estudantes montado estandes, onde cada um se dedicou a um tipo de trabalho elaborado. Ao todo, vários tipos de experiências educacionais reforçaram a qualidade do ensino ofertado na escola, que é dirigida pela educadora Aline Monteiro Melo Ribeiro. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.