Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2023 07:49

Guaxupeanas vencem a etapa regional da "Gincana do Saber"

Rafaela e Maria Clara representarão Guaxupé na etapa final da Gincana (Fotos: Ass. Com. Câmara GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanas vencem a etapa regional da

A dupla representante de Guaxupé, Rafaela Lis Gomes dos Santos e Maria Clara Bento Durante Cipola, conquistou o 1º lugar na Etapa Regional da Gincana Mirim do Saber, na semana passada, na cidade de Maria da Fé. Com o resultado, as jovens garantiram vaga na etapa final, que acontece na próxima sexta-feira (08/12), também em Maria da Fé.
As alunas do 9º ano do Colégio Bora Passar disputaram com outras quatro duplas das cidades de São Lourenço, que também vai para a final, Conceição dos Ouros, Ouro Fino e Pouso Alto. No total, 20 municípios participaram da Gincana do Saber.
A dupla guaxupeana contou com a torcida dos estudantes que participaram da Etapa Municipal, realizada no dia 31 de outubro, além da professora Laura Gomes de Resende, do diretor de Relações Institucionais, Pedro Luiz Alves e do assessor de comunicação da Câmara, Filipe Henrique Viana.
A Gincana do Saber tem como público-alvo estudante do 8º e 9º ano do ensino fundamental. Ao menos oito escolas de Guaxupé, públicas e privadas, serão representadas por uma dupla de estudante. Esta é a segunda vez que é promovida a etapa municipal da Gincana. (Texto: Ass. Com. Câmara GPE) - - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.