Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2025 16:11
Continuam muito bem sucedidas as oficinas gratuitas da carreta gastronômica do SENAC Guaxupé
Continuam muito bem sucedidas as oficinas gratuitas da carreta gastronômica do SENAC Minas. Em andamento desde a manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, no Centro de Eventos Nabih Zaiat, a iniciativa ocorre em parceria com a Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a qual promove, no mesmo local, seu "1º TurisFes", com focos no desenvolvimento econômico, a qualificação profissional e a exploração das rotas turísticas locais.
O segundo dia das oficinas consta de aulas de pizzas (doce e salgada), quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo, delícias de café, rosca estrela trufado, torta capuccino, receitas natalinas, panetone de frutas e panetone salgado. "Muito importante o que o SENAC está fazendo por nós, pois com o que estou aprendendo aqui poderei me capacitar para ajudar em casa", disse o estudante Alexandre, de apenas 15 anos, mas muito comprometido. "Tenho bastante experiência na cozinha, pois são anos de atuação. Mas com essas técnicas, com certeza as minhas receitas melhorarão muito", enfatizou dona Maria Aparecida, também atenta aos ensinamentos da culinarista Silvana Fávero.
Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as oficinas continuarão pelos próximos dias: nesta sexta, 26, das 9h às 11h: delícias com café, rosca estrela trufada e torta capuccino; das 13h às 15h: receitas de natalinas, panetone de frutas e panetone salgado; das 16h às 18h: pizzas (doce e salgada); das 19h às 21h: quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo.
E, no último dia, que será neste sábado, dia 27: das 9h às 11h: delícias com café, rosca estrela trufada e torta capuccino; das 13h às 15h: receitas natalinas, panetone de frutas e panetone salgado; das 16h às 18h: pizzas (doce e Salgada); das 19h às 21h: quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo. - CLIQUE AQUI e veja as fotos! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Relíquia de Dom Inácio ficará sob os cuidados das escolas da FUNDEG
Devotos observam, emocionados, os óculos usados p...
-
Reitora discursa emocionada sobre as assistências de Jesus, Dom Ináci...
A reitora Luciana Gonçalves foi às lágrimas ao re...
-
Missa em ação de graças abre as celebrações pelos 60 anos da Fundação...
Celebração foi cercada de emoção e devotamento a ...
-
Membros da AADG e equipe do PSF Aviação levam, às escolas de Guaxupé,...
De acordo com o apurado, os membros da AADG visit...
-
Sucesso absoluto a FICE 2025 do Colégio Dom Inácio de Guaxupé
Evento foi composto por muita ciência, sustentabi...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



