Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 25/10/2025 12:56

Sucesso absoluto a FICE 2025 do Colégio Dom Inácio de Guaxupé

Evento foi composto por muita ciência, sustentabilidade e disposição por parte de estudantes, educadores e dirigentes escolares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Dirigentes, educadores e alunos do Colégio Dom Inácio de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, promoveram, nesta sexta-feira, 24 de outubro, a “Feira Integrada do Conhecimento Elaborado – FICE 2025”, na sede das escolas da Fundação Educacional Guaxupé. Voltada para a sustentabilidade, a iniciativa este ano teve como tema “Um desafio em cada canto: juntos na construção de um mundo melhor”. Atento aos principais acontecimentos da cidade e região, o repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou o evento! - CLIQUE AQUI e veja as fotos! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.