Autor: Aline - Data: 10/03/2026 17:18
Unifeg promove Semana de Estudos em Ciência da Computação 2026 em Guaxupé
O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (Unifeg) realizará, nos dias 26 e 27 de março, a Semana de Estudos em Ciência da Computação 2026, evento voltado à discussão de temas ligados à tecnologia, inovação e às tendências do setor.
A programação será realizada das 19h às 22h, no Auditório Elias José, no campus do Unifeg, em Guaxupé. A iniciativa busca promover a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes, professores e profissionais da área de tecnologia.
Durante os dois dias de atividades, os participantes poderão acompanhar apresentações e discussões sobre o desenvolvimento da computação e os desafios do futuro tecnológico, contribuindo para a formação acadêmica e profissional dos estudantes.
A programação completa do evento pode ser consultada por meio do link ou do QR-Code disponível na arte de divulgação. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Colégio Dom Inácio promove palestra antitabagismo e alerta jovens sob...
Encontro destacou perigos do cigarro e dos dispos...
-
Rotary Guaxupé Cafezais oferta aulas gratuitas de LIBRAS
A professora de LIBRAS, Ingrid Lopes, a president...
-
Sob a liderança do deputado Luizinho, membros do UNIFEG e da Prefeitu...
Dr. Newton, deputado Luizinho, Dr. Alessandro, a ...
-
Desembargador do Tribunal de Justiça ministra palestra em aula magna ...
O palestrante, Dr. Raimundo Messias, falou para p...
-
Apae de Guaxupé realiza "flash mob" para reflexão sobre o autismo e a...
Ação ocorreu nesta manhã de quinta, 26, em frente...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



