Autor: Aline - Data: 16/03/2026 15:25
UNIFEG abre último vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2026
O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (UNIFEG) anunciou a realização de mais um processo seletivo para quem deseja iniciar a graduação ainda no primeiro semestre de 2026. A nova edição do vestibular foi aberta para atender candidatos que solicitaram uma última oportunidade de ingresso neste período.
Reconhecida como uma das principais instituições de ensino superior de Guaxupé e da região do Sul de Minas, a universidade oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, com estrutura acadêmica voltada à formação profissional e ao desenvolvimento regional.
Segundo a instituição, esta será a última chance para estudantes que desejam iniciar a graduação ainda em 2026, reforçando o convite para que os interessados realizem a inscrição o quanto antes.
Os candidatos podem garantir participação no processo seletivo por meio do site oficial da instituição.
Inscrições: www.unifeg.edu.br - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
UNIFEG abre último vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2...
Nova oportunidade atende pedidos de candidatos qu...
-
Último vestibular do UNIFEG para o 1º semestre de 2026 acontece nesta...
Prova será realizada às 19h30 e oferece oportunid...
-
Unifeg promove Semana de Estudos em Ciência da Computação 2026 em Gua...
Evento acontece nos dias 26 e 27 de março e reuni...
-
Rotary Cafezais Guaxupé oferece curso gratuito em Espanhol
A professora Carol, a presidente Luciana e a gere...
-
Ivonete, do Marmitex, capacita alunos do SENAR com cursos sobre gastr...
A guaxupeana tem percorrido o Estado de São Paulo...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



