Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2020 17:58

Semana especial de formaturas no Unifeg

Alunos recém-formados estão aptos a disputarem os melhores lugares no mercado de trabalho regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Semana especial de formaturas no Unifeg

A reitoria do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé conduziu, na semana passada, três cerimônias de colação de grau, relativas aos cursos de graduação da referida instituição. Ocorridas no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica no campus do Unifeg, as solenidades marcaram as vidas dos formandos, os quais agora colocarão em prática todo o ensinamento obtido na faculdade.
As sessões solenes, que contaram com presenças de educadores, dirigentes da FUNDEG, e familiares dos alunos, foram divididas em três etapas, tendo começado dia 29, com as formaturas de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura) e Engenharia Civil. Na noite seguinte, as ortorgas tiveram como atores principais os estudantes de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Fisioterapia. E, dia 31, dos cursos de Direito, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Química e Pedagogia.

 

Meio século a serviço da Educação e a vida!!!

Com cerca de cinquenta anos de história, o Centro Universitário consta de uma grade currucular completa, com docentes qualificados, laboratórios distintos, programas digitais, biblioteca, salas com multimidia e um campus estruturado para melhor atender aos alunos. CLIQUE AQUI, veja como foram as cerimônias de formatura e conheça um pouco mais sobre os cursos oferecidos pelo Unifeg. - Informe-se, ainda, sobre o Vestibular Agendado e faça parte desta comunidade acadêmica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.