Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2020 12:00

Famílias terão entre 11 e 18 de fevereiro para se cadastrarem às ofertas de passes escolares

Oferta de bilhetes para crianças e adolescentes visa amenizar problemas de quem mora longe da escola
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Famílias terão entre 11 e 18 de fevereiro  para se cadastrarem às ofertas de passes escolares

Famílias com crianças e adolescentes de escolas públicas, na cidade de Guaxupé, com renda de até dois salários mínimos, devem procurar a Secretaria de Educação, a fim de garantirem as ofertas de passes nos transportes escolares. A informação foi transmitida há pouco pela comunicação social da Prefeitura e visa amenizar os problemas de alunos que moram longe das instituições onde foram matriculados.
O prazo para se cadastrar vai desta terça-feira, 11 de fevereiro, até o próximo dia 18, das 8h às 11h30 e entre 13h30 e 16 horas. Situada à Avenida Felipe Elias Zeitune, nº 300, no Parque da Mogiana, a Secretaria disponibilizará equipes para atender à demanda, que este ano deve ser grande, haja vista a quantidade de pessoas que não conseguiu vagas em escolas próximas de suas casas.
Ainda sobre o chamamento, será preciso levar a Declaração do Cadastro Único atualizado e assinado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (CRAS, que fica na Rua Horácio Ferreira Lopes, 1012, ao lado do Poliesportivo); uma declaração de matrícula na escola pública, no ano 2020; fotocópia de um dos documentos pessoais do aluno: RG, CPF ou Certidão de Nascimento; comprovante de residência; que a família receba até dois salários mínimos e não conte com outros benefícios estudantis.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.