Autor: Carlos Alberto - Data: 13/03/2020 11:11

Alunas da Pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental I recebem certificados de conclusão do curso

A entrega de certificados aos concluintes da pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental I ocorreu no último dia 3
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunas da Pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental I recebem certificados de conclusão do curso

No dia 03 de março, realizou-se a entrega oficial de certificados às alunas que concluíram o curso de Pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu no Auditório Elias José, o Prof. Dr. Reginaldo Arthus, reitor do Unifeg, o Prof. M.e Antônio Carlos Pereira, Pró-reitor Acadêmico, a Prof.ª Dr.ª Ana Claudia Pinto Correa, coordenadora geral da Pós-graduação e a Prof.ª M.ª Marilda Rabelo Ribeiro do Valle, coordenadora Pedagógica da Pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

De acordo com a Prof.ª M.ª Marilda, o curso foi estruturado com conteúdos relacionados à dinâmica da educação básica, com apoio pedagógico da Prof.ª M.ª Juliana Cristina Costa, diretora do Colégio Dom Inácio. As aulas, além de permitirem momentos de grande reflexão, contribuíram para a interação entre as alunas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.