Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2020 13:22

Abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica 2021 do Unifeg Guaxupé

Candidatos podem se inscrever pessoalmente ou via internet
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica 2021 do Unifeg Guaxupé

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica - PIC 2021 - do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. A iniciativa, que vai ao encontro do aprimoramento intelecto-social dos alunos, visa também custear 50% das mensalidades dos estudantes durante o período em que realizam suas pesquisas.
As inscrições para o "PIC 2021 Unifeg Guaxupé" estão disponíveis em dois formatos. Num deles, os interessados devem procurar pessoalmente a secretaria do Unifeg, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17 horas. E, já na outra possibilidade, os candidatos se inscrevem via Web Acadêmico pelo link: https://www.unifeg.edu.br/webacademico/menu/login.jsp. Também disponível, o edital do PIC pode ser acompanhado no link: https://www.unifeg.edu.br/.../UNIFEG_Edital_PIC_2021.pdf. Com mais de 50 anos de atuação não só no ensino superior, mas também na vida social da região, o Unifeg está entre os mais bem preparados centros universitários do País. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as escolas da FUNDEG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.