Autor: Carlos Alberto - Data: 11/02/2021 15:48

Nesta sexta-feira, 12, tem Vestibular Digital Agendado no Unifeg

A prova é no formato digital. Os candidatos podem fazê-la de forma remota, no conforto de suas residências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Nesta sexta-feira, 12, tem Vestibular Digital Agendado no Unifeg

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, tem Vestibular Digital Agendado. Os candidatos podem fazer a prova on-line, de forma remota, no conforto de suas residências. Além do Vestibular, os candidatos têm mais duas formas de entrada no Ensino Superior do Centro Universitário Unifeg: por meio da nota do Enem dos anos de 2015 a 2019 ou com o histórico escolar do ano de 2020.
Atualmente, o UNIFEG oferece vagas para 19 cursos de graduação presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. O Centro Universitário oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou EAD, além de desenvolver projetos sociais.
As inscrições para o Vestibular Digital podem ser feitas pelo site www.unifeg.edu.br, na aba do Vestibular 2021 (destacada na cor amarela) ou pessoalmente na Secretaria do campus do UNIFEG. Outras informações pelo telefone 0800 286 6179 ou pelo WhatsApp (35) 9 8892 8153. Acesse também as nossas redes sociais, Facebook e Instagram, pelas páginas do UNIFEG Guaxupé. (Ass. Com. Unifeg)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.