Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2021 11:47

Colégio Dom Inácio exibirá programa ao vivo sobre a cidade no dia do aniversário de Guaxupé

Educadores do Dom Inácio de Guaxupé contribuirão com a data especial transmitindo conhecimentos à população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colégio Dom Inácio exibirá programa ao vivo sobre a cidade no dia do aniversário de Guaxupé

O Colégio Dom Inácio de Guaxupé divulgará, nesta terça-feira, 1º de junho, o evento "Ato Cívico - histórias da cidade de Guaxupé", por meio do qual retratará a trajetória do Município, que completa 109 anos amanhã. Mantida pela Fundação Educacional Guaxupé, que tem mais de 55 anos de atuação em favor da comunidade regional, a escola contribuirá com mais um aniversário, dentro dos campos educacional, social e histórico.
O evento será transmitido ao vivo, a partir das 10 horas, pelo canal do Colégio Dom Inácio no YouTube: https://www.youtube.com/.../UCX8GLMe9rGi5BkiiPoPl6Ug/videos. De acordo com o informado, participarão os professores Marcos Rezende, Ana Cláudia Corrêa, Ana Lia Gabriel Abranches, Paulo Eduardo Vieira e Maria Isabel de Souza. Cada qual a sua maneira, os educadores transmitirão seus conhecimentos a respeito da cidade, o povo que a compõe, as tradições, os hábitos, principais acontecimentos, entre outras questões.
Apontado como um dos principais colégios do País em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, o Dom Inácio atua não só por meio das ciências, mas envolve-se diretamente com as vidas dos habitantes da cidade e região (tanto, que criou a Escolinha da Fundação, a Clínica de Fisioterapia Maria de Almeida Santos e outras instituições de apoio e desenvolvimento sócio-humano). Responsável pelo sucesso de vestibulandos, além de alcançar recordes de notas no ENEM, entre outros êxitos, a escola está entre os produtos da FUNDEG, que mantém ainda o Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, assim como outros serviços. CLIQUE AQUI e veja você mesmo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.