Autor: Carlos Alberto - Data: 18/08/2016 18:27

Estreantes, Dr. Raul e Paulo Stempniewski, do PT, surgem com a proposta de "fazer diferente"

Conforme identificação da equipe de campanha do PT, "uma nova cidade é possível com novas pessoas e novas ideias"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estreantes, Dr. Raul e Paulo Stempniewski, do PT, surgem com a proposta de

Os candidatos a prefeito, dr. Raul Clemente Júnior e vice-prefeito, Paulo Eduardo Stempniewski, do Partido dos Trabalhadores, iniciaram a campanha nesta semana, com a proposta principal de “fazer diferente”. Estreantes no pleito municipal, os dois oficializaram a chamada “chapa pura” e já demonstraram que uma das bandeiras principais será a parte social, humanitária e de valorização às pessoas.

Natural de Sertãozinho, no interior de São Paulo, dr. Raul é médico e nunca foi candidato a nenhum cargo eletivo, assim como o Paulo (que ocupou a função de secretário de finanças do governo Roberto Luciano, entre 2009/12).  “Eu quero poder fazer diferença na vida das pessoas e da cidade que me acolheu há mais de 20 anos.” Assim, Dr. Raul define sua decisão de se tornar candidato a prefeito de Guaxupé.  Paulo cita o saudoso Padre Olavo como inspiração para a tomada da decisão de concorrer ao lado de Raul: “Ele dizia que você só limpa água suja se você adicionar água limpa e isso me moveu, essa vontade de acrescentar água limpa na política”.

Das propostas, Dr. Raul e Paulo pregam que Guaxupé merece mais: “A gente sabe que não é fácil, mas adoramos desafios. A gente tem que concordar que as coisas não estão boas como estão e que é preciso mudar. Mas é muito fácil ficar só reclamando e discordando. Então decidimos fazer mais do que isso e nos apresentarmos como uma nova opção, como sangue novo mesmo. Estamos todos cansados da velha política. Aliás, estamos todos cansados de politicagem”, disse o candidato a prefeito. “Somos duas pessoas muito bem intencionadas e com o sincero desejo de  cuidar bem da nossa gente, da nossa cidade e fazer o nosso melhor”, complementa Paulo Stempniewski.

A primeira semana de campanha, na avaliação dos candidatos, foi muito positiva: “Somos novos nisso de campanha, mas estamos adorando. As pessoas estão tendo a oportunidade de nos conhecer melhor e nós estamos tendo essa fantástica experiência de conhecer melhor as pessoas, ouvir suas necessidades e sermos recebidos com tanto respeito e carinho. Só isso já faz essa empreitada valer à pena”. Para conhecer melhor Dr. Raul e Paulo Stempniewski, conhecer os dois candidatos e suas propostas acesse:  Instagram: /raulepaulo; twitter: @raulepaulo13; Facebook: www.facebook.com/drraulepaulo13    

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.