Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2016 18:24

Barretinho investe em visitações empresariais

O candidato, que disputará sua terceira eleição, fala a funcionários da legrand
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Barretinho investe em visitações empresariais

O candidato a prefeito pela Coligação Compromisso com Guaxupé, Marcos Antônio de Araújo, o Barretinho, que disputa sua terceira eleição, com vista à Prefeitura, tem investido em visitações a indústrias. Cumpridor de agenda intensa, o candidato, que faz dobradinha com o advogado e agrônomo, dr. Daniel Gusman Ribeiro do Vale, esteve em várias firmas, por estes dias: “Nesta quinta-feira, estivemos com os funcionários do grupo Legrand. Falei das propostas que tenho para a nossa cidade e ainda das soluções para resolver os problemas enfrentados pelo município atualmente. Queremos fazer uma Administração que vá de encontro às necessidades da população guaxupeana, pois entendemos que o povo de Guaxupé merece ser bem representado”, disse Barretinho.

Além das visitações, Barretinho participará do programa Sabatina, que será realizado pela Rádio Clube AM, nesta sexta-feira, 23 de setembro, a partir das 10 horas. Na ocasião, o político responderá a perguntas da própria emissora, além de seus adversários na eleição (o atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho – Jarbinhas, do PSDB e o estreante Raul Clemente Júnior – Dr. Raul, do PT), assim como de representantes da imprensa e os ouvintes. Conduzido por Rafael Zaiat, o programa foi aberto segunda-feira última, com o prefeito Jarbinhas e será encerrado na próxima terça-feira, 27, com a participação de dr. Raul. Depois, nesta mesma linha, Barretinho, Jarbinhas e dr. Raul divulgarão suas propostas e se confrontarão no debate da TV Sul Educativa, que está marcado para o próximo dia 29, pelo canal da emissora, na televisão e via internet.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.