Autor: Jackeline - Data: 21/09/2021 09:44

Guaxupé ficou em 1º lugar no ranking AMOG, 2º AMEG e 53º no estadual do ICMS - Esportivo / Ano Base 2020

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo agradece o empenho de todos os Servidores que contribuíram para essa conquista, parabeniza todos os servidores da pasta e enfatiza o apoio do Prefeito Dr. Héber
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Guaxupé ficou em 1º lugar no ranking AMOG, 2º AMEG e 53º no estadual do ICMS - Esportivo / Ano Base 2020

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no ano de 2020, graças aos efeitos negativos da pandemia, o Município de Guaxupé recebeu a pontuação de 1.080 no ICMS - Esportivo, alcançando o 53ª lugar no Estado de Minas. Se levarmos em conta as cidades da AMOG (Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana) fica em primeiro lugar na região. Entre as cidades da AMOG (Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana) e AMEG (Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) fica em 2º lugar. Este resultado só foi alcançado graças a ações desenvolvidas mesmo com a pandemia. “Algumas ações promovidas foram a construção da quadra do Jardim Rosana, Reformas do Estádio Carlos Costa Monteiro e a reforma da Vila Olímpica e do Ginásio Poliesportivo. Vale ressaltar que devido a falta de competições a SEDESE (Secretaria de Desenvolvimento Social) e a Subsecretaria de Esportes destinaram uma pontuação maior para ações de manutenção das quadras e praças esportivas”, explicou Murilo Gallate, diretor de esportes da Prefeitura de Guaxupé.

“A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo agradece o empenho de todos os Servidores que contribuíram para essa conquista, parabeniza todos os servidores da pasta e enfatiza o apoio do Prefeito Dr. Héber. Esperamos que em breve, com a retomada das atividades possamos trabalhar ainda mais para que o esporte seja cada vez mais presente na vida dos guaxupeanos”, finalizou o Secretário Marcos Buled.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: ASCOM/Prefeitura de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.