Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2021 10:41

Sucesso absoluto, Centro de Treinamentos CG habilita alunos em equitação e prova dos Três Tambores

Com estrutura adequada, excelentes resultados apresentados e instrutores super competentes, o CT do casal Crislaine e Gustavo está entre entre os principais da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sucesso absoluto, Centro de Treinamentos CG habilita alunos em equitação e prova dos Três Tambores

Encontram-se em pleno andamento as aulas de equitação e prova dos Três Tambores no Centro de Treinamentos CG, do casal Crislaine Silva Galdino e Gustavo da Fonseca Montanini, que fica no Rancho JM, entre os municípios guaranesiano e de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Apontado como um dos principais da região, o estabelecimento destaca-se em função da experiência dos instrutores, a estrutura oferecida, os resultados dos alunos e o alto nível das atividades.
Com aulas diárias, o Centro de Treinamentos CG atua dentro de uma metodologia eficaz, com técnicas diferenciadas, adaptáveis a cada tipo de aluno. Entre os praticantes, destacam-se alguns com idades cada vez mais joviais, a começar por crianças menores de três anos, passando por adolescentes, adultos e até gente da terceira idade. "A gente recomenda o Centro de Treinamento CG por uma série de vantagens. Minhas filhas, por exemplo, não ficam mais sem os treinos, pois sentem-se muito bem aqui", comentou a muzambinhense Alessandra Cândida Frutuoso, mãe de Bianca, de 20 anos, que é competidora em Três Tambores; e de Sofia, com apenas três anos e oito meses.
Evidentemente felizes com o sucesso de seu empreendimento, o casal Crislaine e Gustavo enfatiza: "Não escolhemos alunos não, pois a equitação está no alcance de todos. Podem vir, conhecer nosso Centro, fazer uma aula experimental e, enfim, temos a certeza de que em pouco tempo vocês também farão parte da família", comentou Crislaine, que é formada em Educação Física e, assim como seu noivo, Gustavo, compete em provas dos Três Tambores (ambos já colecionam uma grande quantidade de troféus e êxitos nas competições). - Se você ficou interessado em conhecer o Centro de Treinamenos CG, chame no whatsapp (35) 9-9111-6736 e realize mais esse sonho!

- VEJA TAMBÉM: Conheça o Centro de Treinamentos CG, especializado em aulas de equitação e prova dos Três Tambores

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.