Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2021 16:39

Crislaine e Gustavo participam de Prova dos Três Tambores no Estado de São Paulo

Crislaine e Gustavo, na foto com o treinador Bruno Fuh, ministram aulas de equitação no Centro de Treinamentos GC, entre Guaranésia e Guaxupé; e participam de competições pelo País, onde brilham por meio da habilidade na referida modalidade esportiva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Crislaine e Gustavo participam de Prova dos Três Tambores no Estado de São Paulo

O casal Crislaine Silva Galdino e Gustavo Fonseca Montanini, do Centro de Treinamentos CG, especializado em Prova dos Três Tambores e outras atividades dentro da equitação, participou de um evento da referida modalidade, na cidade de Socorro, que fica no interior de São Paulo. Dedicados, os guaranesianos obtiveram excelentes resultados na competição, realizada neste domingo, 26 de setembro.
Crislaine foi a campeã pela Categoria Amador, assim como vice-campeã da Categoria Iniciante e a 3ª colocada da Categoria Aberta. Já Gustavo foi o 3º na "Iniciante" e o 5º na "Amador". "Foram provas muito boas, com um alto nível de competividade e conseguimos estas marcas graças a nossos empenhos, mas muito pelas técnicas e ensinamentos de nosso treinador, Bruno Fuh, do CT Bruno Fuh, aqui em Socorro, sem o qual não conseguiríamos", reconheceu Crislaine.
Reconhecidos regionalmente por conta da habilidade em Provas dos Três Tambores, Crislaine e Gustavo mantêm seu Centro de Treinamentos CG no Rancho JM, que fica entre os municípios de Guaranésia e Guaxupé. No local, a dupla ministra atividades de equitação com crianças, adultos e gente da terceira idade. Interessados em praticar devem entrar em contato pelo telefone (35) 9-9111-6736.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.