Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2021 11:18

Veja como foram os últimos jogos do "Campeonato Cinquentão 2021"

A equipe do Portal FC venceu o Planalto por 2 a 1 em partida realizada nesta terça-feira, 12 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veja como foram os últimos jogos do

A 1ª rodada do "Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021" foi concluída nesta terça-feira, 12 de outubro, com duas partidas realizadas no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro (onde ocorrerão todos os jogos). Promovida pelo esportista Sérgio Borges Azevedo (Serginho Brahma), a competição conta com nove equipes e marca o retorno de atividades oficiais após mais de um ano de meio de paralisações devido à pandemia do Novo Coronavírus.
No primeiro confronto, o Portal FC venceu o Planalto por 2 a 1, com gols de Dídio e Marquinhos Garçon, tendo Carlos Alberto descontado para sua equipe. Já na segunda partida, disputada logo em seguida, o Posto SP/Minas goleou o Café Dom Mauro por 3 a 0, com gols de Denilson (Zé Véio), Marquinhos (São José) e João Bala.
Já a próxima rodada está programada para esse sábado, 16 de outubro, a partir das 14h45, com Marquinho Calcados/Pangaré X Café Dom Mauro; e Tequila X Guaxupeanos às 16h15. Já no domingo, a partir das 8h, jogam Planalto x Mogiana e, às 9h45: Posto SP/Minas x Bengala. Com nove rodadas, a 1ª fase será encerrada dia 9 de janeiro próximo, com a decisão pré-marcada para 29 de janeiro do mesmo mês. Acesse o ícone "Esportes" do www.jornaljogoserio.com.br e acompanhe outros conteúdos sobre esta competição. CLIQUE AQUI e receba as matérias do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.