Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2021 12:19

Começam hoje os jogos do "Campeonato Cinquentão Guaxupé 2021"

Todas as partidas da competição ocorrem no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começam hoje os jogos do

A 4ª rodada do “Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão  Ritmo Chevrolet 2021” começa neste sábado, 30 de outubro, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé. Com nove equipes amadoras, a competição destaca-se pela vitalidade dos participantes, que pertencem à categoria veterana, mas esbanjam saúde e qualidade técnica.

Os jogos começarão às 14h45, com Planalto X Café Dom Mauro e, em seguida (às 16h15), Bengala X Portal FC. Amanhã, dia 31, as partidas serão às 8h, com Mogiana X Posto SP/Minas; e às 9h45, com Guaxupeanos/Giro Kent X Pangaré/Marquinho Calçados.

 

Na rodada anterior...

No último dia 24, nos desafios válidos pela 3ª rodada, a equipe do Bengala venceu, de virada, o time do Planalto, num placar de 2 a 1. Em campo, o Planalto saiu na frente, com gol de Barretinho, mas o Bengala virou com gols de Planeta e Cacondinho. No segundo jogo, o Marquinho Calcados /Pangaré venceu o Posto SP/Minas por 4 a 1, com gols de Niltinho (fez dois), Paulão e Marnei; enquanto Joao Bala descontou para o Posto.

 

APOIE E INFORME-SE:

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.