Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2021 15:28

Duas goleadas nos jogos do "Campeonato Cinquentão 2021" desta terça-feira

A equipe do Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem goleou os adversários nesta terça-feira, 2 de novembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas goleadas nos jogos do

Duas goleadas marcaram a rodada desta terça-feira, 2 de novembro, do “Campeonato Cinquentão de Futebol de Campo Ritmo Chevrolet 2021”, em andamento no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, na cidade de Guaxupé. Com nove times veteranos, o evento é organizado pelo esportista Sérgio Borges, o “Serginho Brahma”.

No primeiro confronto, o Guaxupeanos/Gordo Terraplanagem goleou o Portal por 5 a 0 e, na segunda partida do dia, o Tequila venceu o Posto SP/Minas por 3 a 0. Com presença expressiva de público após mais de um ano e meio sem atividades por conta do Novo Coronavírus, a competição tem obtido sucesso absoluto. Veja, no ícone ESPORTES, deste site, outras informações sobre o “Ciquentão 2021”, cujos jogos prosseguem neste fim de semana.

- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.