Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2021 13:10

Campeonato Cinquentão de Futebol será retomado neste fim de semana

Evento conta com nove equipes de futebol amador e partidas são disputadas no Estádio Carlos Costa Monteiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campeonato Cinquentão de Futebol será retomado neste fim de semana

Após uma semana de folga, o Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021 será retomado neste sábado, 11 de dezembro, e se estenderá até domingo, com a conclusão da 9ª rodada da fase inicial. Com nove equipes veteranas, o evento particular é promovido pelo esportista Sérgio Azevedo Borges, o "Serginho Brahma".
Os confrontos de sábado (todos os jogos são realizados no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro) começarão às 14h45, com Café Dom Mauro X Portal FC. Em seguida, mais precisamente às 16h15, jogarão Bengala X Mogiana. Já na manhã de domingo, logo às 8h, o desafio será entre Posto SP/Minas X Planalto e, depois, às 9h45, Tequila X Marquinho Calçados/Pangaré.
Da classificação geral, o Marquinho Calçados está em 1º lugar, com 18 pontos, seguido pelo Bengala, que tem 16 pontos ganhos. Em 3º está o Guaxupeanos, com 14 pontos conquistados; o 4º colocado é o Tequila, com 13 pontos; na 5ª posição está o Mogiana, com 10; em 6º aparece o Posto SP/Minas, com 6; em 7º lugar está o Portal FC, com 4 pontos; o Planlato é o 8º, com 3 pontos ganhos e, na última colocação, o Café Dom Mauro, ainda sem pontuar.
Sobre os destaques individuais, os artilheiros até a última rodada são Gato, do Tequila, e Planeta, do Bengala, cada um com oito gols marcados. Já entre os goleiros, o menos vazado é Bujato, do Marquinho/Pangaré, com apenas dois gols sofridos. Programado para terminar dia 29 de janeiro de 2022, o campeonato este ano homenageia o contabilista Inaudi Carnevalli, o qual se popularizou pelos préstimos em favor do esporte, Entre eles, a criação de ligas esportivas, competições, entre outros êxitos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.