Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2022 10:36

Marcyo Ferreira é campeão no Mundial de Jiu-jitsu sem Kimono, em São Paulo

O lutador guaxupeano mais uma vez sobressaiu-se aos problemas orçamentários para brilhar no mundial, que reúne atletas de nível internacional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Marcyo Ferreira é campeão no Mundial de Jiu-jitsu sem Kimono, em São Paulo

O lutador Marcyo Ferreira venceu o Mundial Nogi CBJJE 2022, realizado no último dia 30, em São Paulo, com as participações de atletas de níveis nacional e internacional. Desde sempre abnegado às artes marciais, o guaxupeano sobressaiu-se novamente à falta de apoio e manteve a trajetória de luta e sucesso.
"Marcynho", como é conhecido o esportista, participou do evento (que aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera/SP, sob a organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) pela categoria Sem Kimono, faixa preta, meio-pesado. Dono de técnicas apuradas, ele venceu o oponente Carlos Alberto Araújo Ferreira, de Foz do Iguaçu (PR). Antes, porém, realizou outras três lutas para assegurar vaga na decisão.
Evidentemente feliz com mais esse êxito, Marcyo Ferreira conversou com o repóter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO: "Foi "top" demais! Me preparei muito, fiz uma rifa, a galera me ajudou e, não é história triste não, mas todos sabem o quanto a gente batalha, sem patrocínio. Mas, graças a Deus a vitória aconteceu", comemorou o lutador, que busca apoio financeiro para dar sequência ao trabalho.
À frente da equipe "Marcyo Ferreira/Paulão Rezende-PRBJJ", Marcynho já se concentra nos treinamentos, ao mesmo tempo em que transmite sua experiência e conhecimento aos alunos da academia, que fica na Rua Francisco Vieira do Vale, nº 257, na área central de Guaxupé. "O objetivo é disputar o "Brasileiro" em abril, mas ainda está um pouco difícil por conta dos problemas orçamentários", concluiu Marcyo Ferreira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.