Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2022 10:13

Bengala representa Guaxupé em competição regional de futebol máster

O time guaxupeano estreou com vitória sobre o Independente, em jogo realizado no Estádio Carlos Costa Monteiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bengala representa Guaxupé em competição regional de futebol máster

A equipe do Bengala Esporte Club é a única representante de Guaxupé no "17º Campeonato de Futebol de Campo - Máster Cinquenta - Troféu Edinho Transportes", de nível macrorregional e que encontra-se em pleno andamento. No último sábado, 5 de fevereiro, o time local venceu - em casa - seu confronto de estreia, realizado contra o Independente, de Carmo do Rio Claro. Com agremiações experientes e de ótima qualidade no Sul e Sudoeste mineiros, a competição confirma o prestígio da organização junto ao meio esportivo regional.
O Bengala venceu o Independente por 2 a 0, com gols de Alessandro (Gato) e Paulão. Numa partida bastante disputada, o confronto ocorreu no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, sem a presença de público, em atendimento à recomendação do Governo Municipal, para prevenção ao Novo Coronavírus. Além deste jogo, a rodada contou com Associação Atlética Paraisense 1 X 1 União Esporte Clube (também de São Sebastião do Paraíso), Veteranos de Altinópolis 4 X 0 Aquinense (de São Tomás de Aquino) e Prefeitura de São João Batista do Glória 1 X 3 Guaranésia.
Conforme a tabela de jogos, a próxima rodada começará neste sábado, dia 12, em Carmo do Rio Claro, às 15h30, com Independente (Carmo) X São João Batista do Glória; no mesmo horário, em Guaxupé, jogam Bengala X Guaranésia; e, no dia seguinte, àas 9h45, na Praça de Esportes Castelo Branco, em Paraíso: Veteranos de Pratápolis X Spor Club União. "Estou muito feliz com a boa repercussão do evento e agradeço a todos pela confiança", comentou o esportista José Roberto Gonçalves, organizador da competição. CLIQUE AQUI e veja entrevista feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com "Zé Roberto", neste sábado, na cidade de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.