Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2022 10:41

XV de Novembro estreia com vitória em competição regional de futsal

Equipe de Guaxupé venceu os "donos da casa" por 3 a 1
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro estreia com vitória em competição regional de futsal

A equipe do XV de Novembro estreou com vitória no Campeonato Regional de Futsal, em andamento na cidade de Monte Santo de Minas, que fica na região Sudoeste do Estado. O time guaxupeano passou pelo "Fale Mais Telecom" (montessantense), num placar favorável de 3 a 1, com dois gols de Francis e um de Rodrigo (não foi informado o nome de quem marcou pelos adversários). O XV realizou uma atuação firme, com coletivismo e superação. O próximo desafio do elenco guaxupeano será dia 18 de março próximo, em quadra montessantense, às 19h30, contra o Sem Bengala. "Estamos nos preparando para, mais uma vez, realizarmos um jogo coerente, com força, técnica e qualidade", ressaltou o dirigente da equipe, Fabrício Augusto Alves.
Ainda no dia 18, pela mesma competição, jogarão Ponte Nova X Distribuidora Macedo (também de Guaxupé); Vila Tenente X Cuiabayern. De acordo com a tabela de jogos, antes disso (nesta terça-feira, dia 15), os confrontos serão: BMF/Reis Confecções X Itamaraty; Fale Mais X Futgay; Chalés X Colina (outra equipe guaxupeana no campeonato) - a partir das 19h30. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.