Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2022 09:24

Pré-adolescentes de bairros populares disputarão o "Torneio de Futebol Amador Laércio Alves da Silva"

Os organizadores Júlio César e Clemilson, na foto com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, aguardam o apoio da iniciativa privada, a fim de promoverem mais uma festa socioesportiva para crianças e adolescentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pré-adolescentes de bairros populares disputarão o

Voluntários promoverão, no próximo dia 17 de abril, o "1º Torneio de Futebol Amador Laércio Alves da Silva". O evento, de caráter esportivo, social e de integração, será realizado entre jogadores da categoria Sub-15 de bairros populares.
A competição acontecerá no campo do Jardim Santa Cruz, a partir das 8h30, com disputas entre as equipes "Pé de Moleque", da Santa Cruz, e "Toca Fácil", do Residencial Monte Verde. "O objetivo é dar continuidade ao trabalho que iniciamos juntos e, graças a Deus, tem gerado bons frutos em favor da criançada", disse o servidor público municipal clemilson Antônio, um dos organizadores.
Sobre a decisão de homenagear o comerciante Laércio Alves da Silva, que é morador da Santa Cruz, onde mantém uma mercearia, os idealizadores do torneio comentaram: "É uma justa homenagem a um homem que começou toda a história do esporte por aqui. Laerção, receba nossa gratidão", disse Júlio César da Silva, parceiro de Clemilson no projeto semanal realizado com crianças na Santa Cruz.
Ainda abertos para patrocínios, os realizadores do evento socioesportivo já contam com o apoio da loja Marquinho Calçados e aguardam o "sim" de outros empresários. Se você deseja contribuir, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-9713-8383.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.