Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2022 16:26

Termina hoje, em Guaxupé, a fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais

O evento, em sua fase municipal, começou na semana passada e será encerrado hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Termina hoje, em Guaxupé, a fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Termina no final desta tarde de quarta-feira, 30 de março, a fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2022. Em andamento na Vila Olímpica e outras praças esportivas locais, a competição reúne estudantes de escolas públicas e privadas, dentro de distintas modalidades.
Os jogos contam com as participações das escolas estaduais Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) e Dr. André Cortez Granero (Polivalente), além das particulares Colégio Dom Inácio, PHD, Bora Passar e Objetivo. Cada uma delas concorre nas modalidades futsal (masculino e feminino), basquetebol (masc. e fem.) e basquetebol (masc.).
Organizado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, com o apoio das subsecretarias de Esportes e Educação, o JEMG 2022 terá desdobramentos em suas fases microrregionais, regionais e estadual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.