Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2022 10:43

Guaxupeano prepara-se para alcançar índice à Maratona de Boston, nos EUA

Alessandro Brito, na foto com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, já obteve a marca em 2019, mas a pandemia do Coronavírus o impediu de realizar a prova nos EUA
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano prepara-se para alcançar índice à Maratona de Boston, nos EUA

O maratonista guaxupeano Alessandro Tadeu de Brito está se preparando para a Maratona Internacional de São Paulo, que acontecerá dia 10 de abril próximo, na capital paulista. De olho na competição de Boston, nos EUA, o atleta local tentará a classificação pela segunda vez. Dedicado, mas vítima de problemas orçamentários, o corredor busca patrocinadores para dar continuidade à carreira esportiva vitoriosa.
"Estou me preparando desde antes da pandemia. Agora, apesar de poucos patrocínios, estamos trabalhando bastante em busca de um bom resultado para, com a graça de Deus, representar Guaxupé lá nos EUA", comentou Alessandro, que falou com o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, na última sexta-feira, na sede do Jornal.
Conforme o regulamento internacional, para participar da Maratona de Boston, Alessandro precisará correr os quarenta e dois quilômetros de prova em São Paulo num tempo abaixo de três horas (na categoria 35 a 39 anos). Em 2019, ele obteve o índice, na Maratona Internacional de Porto Alegre (RS), com 2h43m. Porém, com a pandemia do Novo Coronavírus, o sonho do evento norte-americano, que seria em 2020, não prosperou: "Deus só deu o livramento, tenho certeza! Agora, Ele está trabalhando de outra forma e eu conto com o apoio das pessoas. Que conheçam meu trabalho, minha vida e me apoiem", pediu o maratonista.
Competidor desde 2012, Alessadro já passou por boas e más fases: "Em 2014 tive uma lesão que me afastou do esporte por dez meses. Mas, voltei com mais força, melhorando meu tempo, conquistando pódios, nunca tendo preguiça e, acima de tudo, não sou sozinho, pois sempre lembro de todos que me ajudam. Estão comigo nos pensamentos em todas as cidades por onde vou", reconheceu o atleta. Contatos com Alessandro podem ser feitos via whatsapp: (35) 9-8836-2495 . Nas redes sociais, procure por Alessandro Brito (no Facebook) e Alessandro Brito 754 (no Instagram). "Faço um trabalho sério, com responsabilidade e quem já me patrocina sabe como honro a marca deles", finalizou Alessandro, cuja íntegra da entrevista ao vivo, feita no JOGO SÉRIO, na semana passada, está disponível nesse CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.