Autor: Carlos Alberto - Data: 20/04/2022 17:39

Maratonista guaxupeano participará da Corrida Superação de Juruaia

Alessandro Tadeu de Brito correrá os cinco quilômetros da prova no Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maratonista guaxupeano participará da Corrida Superação de Juruaia

O atleta Alessandro Tadeu de Brito participará, neste domingo, 24 de abril, da "Corrida Superação - Circuito Mundo - Etapa Egito", que será disputada na cidade de Juruaia, localizada no Sudoeste mineiro. O desafio ocorre há duas semanas após o guaxupeano ter brilhado na Maratona Internacional de São Paulo, onde participou com vistas à prova de Boston, nos EUA, programada para o ano de 2023. (VEJA A publicidade e continue a leitura depois)

Alessandro representará Guaxupé na corrida de cinco quilômetros. "Será um percurso bem menor, é claro, mas meu empenho será o mesmo, haja vista que a seriedade e o respeito devem ser levados à frente sempre", disse o competidor, com quem o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, falou na semana passada, numa entrevista sobre o evento na capital paulista.

Muito bem quisto na região em virtude de suas performances, aliadas à humildade e comprometimento com que realiza sua carreira esportiva, Alessandro mantém a busca por patrocinadores, a fim de alçar voos cada vez mais altos dentro do atletisto. CLIQUE AQUI e veja a matéria ao vivo para você conhecer um pouco mais sobre Alessandro Brito. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.