Autor: Carlos Alberto - Data: 11/05/2022 12:15

Três partidas marcam a 2ª rodada do 10º Campeonato Quarentão de Futebol, em Guaxupé

O time da 57ª Subseção da OAB (foto) goleou o Planalto por 8 a 0 em jogo realizado na Praça de Esportes Roque Mancini
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três partidas marcam a 2ª rodada do 10º Campeonato Quarentão de Futebol, em Guaxupé

Três partidas marcaram a 2ª rodada do 10º Campeonato Máster - Quarentão - de Futebol de Campo, categoria amadora, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé. Em andamento nas praças esportivas da cidade, o evento conta com as participações de várias equipes, cujos objetivos são fomentar a prática de atividades físicas, assim como a integração social.
A rodada foi disputada no último sábado, 7 de maio, na Praça Roque Mancini, que é popularmente conhecida como "Campo do Mogiana". Dos resultados, a equipe da 57ª Subseção da OAB/GPE goleou o Planalto por 8 a 0, o Resenha venceu o Mogiana pelo placar favorável de 1 a 0 e o Guaxupé Country Club ganhou do JP Agnaldo Calhas, por 3 a 0.
A sequência da competição está programada para começar neste sábado, dia 14, às 15h, com Mogiana X OAB. Depois, na manhã de domingo, o Resenha enfrentará o GCC, às 8h, e o JP Agnaldo Calhas jogará contra o Planalto, às 9h, com os dois confrontos na Praça de Esportes Narciso Lopes, que fica no Jardim Planalto. De acordo com a organização, a final está prevista para acontecer dia 11 de junho próximo, às 15h30, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.
Ainda sobre a competição, que é conduzida pelo diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, Murilo Gallatte, e o coordenador esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Marcos Saher (Leiteria), esportistas em geral têm elogiado a condução do evento, assim como as manutenções dadas às praças esportivas. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na tarde de sábado último, no Parque Mogiana, onde foi realizada a rodada de jogos do "Quarentão" (com o apoio ainda da Guarda Civil Municipal).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.