Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2022 12:29

Aberto, no Guaxupé Country Club, o Campeonato de Futebol de Campo Luiz Carlos Smargiassi

A solenidade foi marcada por emoção, reconhecimento e muito esporte. Na imagem, Carlão, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima, dá o tradicional "pontapé inicial" antes do primeiro jogo da rodada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberto, no Guaxupé Country Club, o Campeonato de Futebol de Campo Luiz Carlos Smargiassi

Associados de diferentes idades participaram, nesta noite de quinta-feira, 26 de maio, da cerimônia de abertura do "Campeonato de Futebol Luiz Carlos Smargiassi", promovido pelo Guaxupé Country Club. A competição, que está entre os eventos mais tradicionais da entidade-sede, permaneceu suspensa por dois anos em função da pandemia do Novo Coronavírus. Agora, num momento bem mais controlado da Covid-19, a direção do clube realiza mais uma edição - nas categorias adulta, máster e veterana.
A abertura oficial contou com a participação do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na condição de mestre de cerimônia, tendo ele apresentado uma mesa diretora com o presidente Celso Domingos da Silva (Peroco), o homenageado, Carlos, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima; o presidente do conselho deliberativo, José Luiz Fernandes, o ex-dirigente do GCC, Florindo Eliseu Smargiassi, além dos vereadores Everson Inocêncio (Evinho), Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho), Gustavo Vinícius Silveira de Paula e Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate).
Durante a cerimônia, o presidente Celso destacou as importâncias do campeonato e da homenagem: "Estamos muito felizes por realizarmos o evento após esse período de crise sanitária. E nos é de uma honra inominável enaltecer o nome do Carlão, da Gráfica, que está entre os mais queridos associados que temos aqui. O Carlão, quase ninguém sabe, mas no passado já chegou a emprestar até seu nome e dinheiro para equilibrar as finanças do clube. Então, é um homem de bem, exemplar, muito caridoso, bem quisto e que todas as homenagens feitas a ele são justas", disse Celso.
Além do presisente Celso, também o dirigente do Conselho e o próprio laureado discursaram: "Que esse seja mais um campeonato bem sucedido, como são todos realizados aqui. Quanto ao Carlão, nosso homenageado, endosso todas as qualidades citadas, pois ele é muito merecedor", disse José Luiz. Evidentemente emocionado, Luiz Carlos Smargiassi agradeceu: "Eu não tenho sequer palavras para expressar o tamanho de minha emoção. O Guaxupé Country Club é nossa segunda casa, onde fizemos tantos amigos e vivemos horas agradáveis de nossas vidas. Muito obrigado a todos, pois os levarei para sempre no coração", disse "Carlão da Gráfica".
Ainda sobre o Campeoanto Luiz Carlos Smargiassi de Futebol de Campo, duas partidas foram disputadas na noite de ontem: pelos masters, Suíça e Alemanha se enfrentaram (veja logo mais os resultados) e os jogos prosseguem por esta sexta, 27, às 18h30, com Inglaterra X Espanha. A rodada será completada na próxima terça, 31, com Portugal X Dinamarca/Nelsinho Calhas, às 18h30.
Entre os veteranos, na noite de abertura jogaram Fernando Areia X Sono Vip (veja logo mais os resultados), sendo que para esta sexta-feira, à 18h30, o confronto será entre Bar do Bolo X Quirino Móveis, com a rodada sendo completada neste domingo, dia 29, às 9h, na partida entre Vergaplast X Imobiliária Caracol. - E, pela Categoria Adulta, os jogos começarão neste sábado, 28, a partir das 16h, com Argentina X Colômbia; Senegal X México. No domingo, o confronto será entre França X Bélgica, ÀS 9 horas. Veja, no site www.guaxupecountryclub.com.br, informações completas sobre as rodadas e as escalações de cada equipe. - CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do GCC na abertura oficial. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.