Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2022 11:53

Guaxupeanos/Brita Mil vence o Campeonato Regional de Futebol Veterano Sport Stancia 2022

A equipe campeã comemora o título coquistado no Estádio Carlos Costa Monteiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos/Brita Mil vence o Campeonato Regional de Futebol Veterano Sport Stancia 2022

A equipe Guaxupeanos/Brita Mil venceu o "2º Campeonato Regional de Futebol de Campo Sport Stancia 2022", categoria veteranos, promovido pelo esportista Sérgio Azevedo Borges, o "Serginho Brahma". Na decisão, ocorrida nesta tarde de sábado, 28 de maio, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, os campeões venceram o time de Cabo Verde, num confronto equilibrado, decidido somente na cobrança de pênaltis.
A final, que contou com bom público, foi bastante disputada, tendo ambas as equipes criado chances de abrirem o placar, mas o empate sem gols prevaleceu até o encerramento. Já nos penais, o Guaxupeanos sagrou-se campeão ao superar os adversários por 5 a 4. "Foi um jogão e quero dedicar essa vitória a todos os torcedores de nosso time", disse o atacante Batata, artilheiro da equipe vencedora, com seis gols marcados em todo o evento.
Após a partida, jogadores, comissões técnicas, torcedores e convidados participaram da cerimônia de encerramento, realizada no pavilhão dos esportes do Estádio Municipal, ao som do grupo "Amigos do Samba" e com completo serviço de bar. Além das medalhas e troféus aos primeiro e segundo colocados, também foram condecorados os destaques individuais, com Batata na artilharia isolada, além do goleiro menos vazado, Edivaldo, do Rio Pardo Embalagens, com dez gols sofridos.
Além do Guaxupeanos/Brital Mil e da equipe de Cabo Verde (que contou com a participação do meia-atacante Adãozinho, ex-Palmeiras e outras equipes), o "Regional Sport Stancia 2022" foi disputado por Guaranésia, Tequila/Bar do Fabinho, Rio Pardo Embalagens, Vinte e Sete/Tapiratiba e Itaiquara. "Agradeço a todos que acreditam em nosso trabalho e já aviso que o próximo, se Deus quiser, será melhor ainda, pois a gente quer melhorar a cada edição", agradeceu o organizador, Serginho, que liderou a entrega de premiações, apoiado por sua esposa, Valéria, e seu amigo, Carlinhos Militão de Melo.
DR. HEBER E EQUIPE PRESENTES: Na cerimônia realizada durante a entreda das equipes ao campo, o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, além do secretário municipal de Segurança Pública, major Márcio Nunes, e o diretor da Divisão de Esportes, Murilo Charallo Gallate, marcaram suas presenças. Apaixonado por esporte, Dr. Heber enfatizou a importância do evento. "Parabenizo ao Serginho e reafirmo nosso apoio a eventos esportivos que promovam não só o esporte, mas a integração social", disse o prefeito.
TRINTA ANOS DE SPORT STANCIA: Também presente, o diretor da Sport Stancia, Aroldo Moreira, destacou a grandeza da competição: "Parabéns ao Serginho e todos os participantes, os quais engrandeceram demais o nome da Sport Stancia. Somos parceiros de quem eleva o esporte e faz muito bem a promoção humana", disse Aroldo. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre a cerimônia de abertura da final.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.