Autor: Carlos Alberto - Data: 03/06/2022 17:18

Ocorre com sucesso o Campeonato de Futebol Luiz Carlos Smargiassi/GCC

Jogos acontecem nos campos do Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ocorre com sucesso o Campeonato de Futebol Luiz Carlos Smargiassi/GCC

Ocorre com sucesso o "Campeonato de Futebol de Campo Luiz Carlos Smargiassi", promovido pelo Guaxupé Country Club, com as participações de jogadores nas categorias adulta, máster e veterana. Com jogos realizados em três períodos, os associados iniciaram em alto nível as rodadas iniciais.
Pela categoria máster, desde o dia 26 último até esta terça, 31 de maio, a Alemanha venceu a Suíça por 3 a 1, Inglaterra e Espanha empataram em 5 a 5 e Portugal e Dinamarca também ficaram no empate (2 a 2); mesmo placar de Alemanha e Portugal. Logo mais às 18h30 desta sexta, 3, jogam Espanha e Dinamarca e, nesta terça, 7, o confronto será entre Brasil X Suíça.
A Alemanha está na liderança, com três pontos ganhos; a Espanha aparece em 2º lugar, com um ponto; e, na sequência, também com um ponto, estão os times Inglaterra, Dinamarca/Nelsinho Calhas e Portugal. Depois, nesta ordem, o Brasil ocupa a 6ª colocação e a Suíça é a 7ª colocada, ambas sem pontuar. Dos destaques individuais, entre os masters o goleiro menos vazado é Luiz Teixeira, da Alemanha, com um gol sofrido. Já o artilheiro é Giovaninho, da Espanha, com quatro gols marcados.

Veteranos
Entre os veteranos, o Campeonato já registrou, desde o último dia 26, os jogos Fernando Areia 2 X 1 Sono Vip, Quirino Móveis 5 X 3 Bar do Bolo, Vergaplast 3 X 0 Imobiliária Caracol e Hyper Solar 5 X 0 Vergaplast. Ainda hoje, jogam Sono Vip e Quirino Móveis e amanhã, dia 4, Imobiliária Caracol e Bar do Bolo.

Adultos
E, na categoria adulta, os confrontos já realizados (pela primeira rodada) são Argentina 2 X 1 Colômbia, México 6 X 2 Senegal, Bélgica 4 X 1 França. A 2ª começa neste sábado, dia 4, a partir das 16h, com Colômbia X México e, no dia seguinte, às 9h, Bélgica X Senegal, Holanda X França.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.