Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2022 16:09

"Copa Pachá de Futebol Cinquentão" promove o esporte e a integração social em Guaxupé

Evento é promovido pela Divisão Municipal de Esportes e vai ao encontro da promoção socioesportiva entre pessoas de diferentes idades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A equipe do Guaxupeanos goleou a Madetech Soluções em Madeira por 6 a 1 em partida realizada nesta noite de terça-feira, 7 de junho, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O confronto foi válido pela Copa Pachá de Futebol de Campo, categoria 50 anos, promovida pela Divisão Municipal de Esportes da Prefeitura (partida que em 18 de maio último foi adiada em virtude da baixa temperatura na cidade).
Os gols do Guaxupeanos foram marcados pelos atletas Gentil (2 gols), Valdir (2) e Gonçalo, enquanto o jogador Júlio César marcou o gol de honra em favor de sua equipe. Já na noite de ontem (7 de junho), pela 3ª rodada da competição, Mogiana e Bengala empataram em 1 a 1, no mesmo local, tendo os gols respectivamente sido marcados por Reginaldo (Dídio) e Carlos Roberto. E, conforme a tabela de jogos, nesta quinta, 9, às 18h45, o Guaxupé Country Club enfrentará o Planalto, também no Estádio Municipal.
A 4ª rodada da "Copa Pachá 2022" está programada para começar neste domingo, 12 de junho, às 8h, no "Carlos Costa Monteiro", com Guaxupeanos X Pangaré. Depois, às 10h, o confronto será entre Portal Noivas/Tequial e Bengala. Os demais jogos dessa rodada serão quarta, dia 22, com Madetech X Planalto; e quinta, 23 de junho, nos mesmos horário e local, entre Mogiana X Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.