Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2022 10:28

Leandro Buffoni, do canal @borapedalar, participa do Brasil Ride MTB 2022

Os administradores do canal @borapedalar mostram tudo como foi o evento em Botucatu. Leia a matéria e assista aos vídeos no final do conteúdo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leandro Buffoni, do canal @borapedalar, participa do Brasil Ride MTB 2022

O guaxupeano Leandro Buffoni (aniversariante desta segunda-feira, 27 de junho) e o recifense Luiz Monteiro, administradores da conta @borapedalar no Instagram e no Youtube, participaram do evento de ciclismo Brasil Ride, etapa de Botucatu, no interior de São Paulo, entre os últimos dias 16, 17 e 18 de junho. Especializados na cobertura deste tipo de evento e praticantes de diferentes modalidades de cilismo, eles vivenciaram importante experiência no referido esporte.
Leandro e Luiz disputaram, respectivamente, pelas modalidades Pró-Montain Bike e E-Bike, tendo vivenciado circunstâncias distintas entre os centenas de participantes de uma prova de nível internacional, com duração de três dias, divididos entre as fases "prólogo", com 12Km de trechos técnicos; "etapa rainha", considerada a mais difícil, com 91km de subidas e inclinações e 2.400m de altimetria; e a última com 53km de trajeto e 1.800m de altimetria. VEJA, logo abaixo, três títulos do canal @borapedalar e fique a par sobre tudo o que aconteceu neste mega-evento.

VÍDEOS ABAIXO:

Brasil Ride Festival 2022 - DIA 01 - Prólogo - MTB e E-MTB

Brasil Ride Festival 2022 - DIA 02 - Etapa Rainha - MTB e E-MTB

Brasil Ride Festival 2022 - DIA 03 - Etapa FINAL - MTB e E-MTB

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.