Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2022 14:37

Definidos os jogos da semifinal do "Comercial e Industrial de Futsal adulto-masculino 2022"

As equipes do Concent Training (foto) e Distribuidora Irmãos Macedo realizam o primeiro jogo da semifinal (Foto: Ass. Com. Divisão Mun. Esportes GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Definidos os jogos da semifinal do

Estão definidos os times participantes da fase semifinal do 24º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal - adulto/masculino, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé. Composto por equipes de vários bairros e representantes de empresas locais, o evento tem sido marcado por emoções e futebol de qualidade.
A semifinal será realizada dia 5 próximo (terça-feira), a partir das 19h15, com o confronto entre Concent Training e Distribuidora Irmãos Macedo. Em seguida, mais precisamente às 20h30, as equipes Falência e Marquinho Calçados/ABC da Construção concorrerão pela outra vaga à final.
Em andamento no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica, o campeonato destaca, como goleiro menos vazado, o jogador Reginaldo Pereira, do XV de Novembro, o qual sofreu oito gols. Já o artilheiro, até então, é Carlos Henrique Ferreira, da Distribuidora Macedo, autor de dezesseis gols na competição.
Além dessas equipes, o "Comercial/Industrial de Futsal 2022" contou com as participações das equipes Vila Tenente, Praça da Bandeira, Allbeck FC., Vila Nova FC., XV de Novembro e Vila Progresso. À frente da competição, a dupla da Divisão de Esportes da Prefeitura, Murilo Charallo Gallate (diretor) e Marcos Saher (Leiteria, coordenador) chega às vésperas de encerrar com sucesso a 2ª competição oficial de futebol do ano. No mês passado, terminou o Campeonato Quarentão de Futebol de Campo - masculino, com o JP/Agnaldo Calhas tendo sido campeão. Outras competições ocorrem simultaneamente (inclusive no salão, com times masculinos e femininos das categorias de base. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos à comunidade regional).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.