Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2022 21:02

De Guaxupé para a Arena Corinthians, Fiel mantém intenso o apoio ao Timão

Se você deseja assistir de perto ao clássico entre Corinthians e Flamengo, pelo Brasileirão 22, com ingresso e transporte incluídos, chame o Vítor no (35) 9-8855-4981
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De Guaxupé para a Arena Corinthians, Fiel mantém intenso o apoio ao Timão

A torcida Fiel Guaxupé, conduzida pelo maratonista e empresário do setor alimentício, Vítor Machuca, tem participado com grande frequência de jogos do Sport Club Corinthians Paulista, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Fanáticos pelo referido clude de futebol, os corintianos não medem esforços para apoiar o "Timão".
Os torcedores participam de caravanas cada vez mais animadas (no jogo entre Corinthians X São Paulo, ocorrido dia 22 de maio último, por exemplo, cerca de noventa guaxupeanos foram à Arena). "Foi minha estreia e fiquei muito feliz por ver de perto o Coringão", Disse Geraldo Gomes Neto (Cará), que assistiu ao "magestoso" pela primeira vez e, depois, já retornou para Corinthians X Boca Juniors, pela Libertadores, na última terça-feira, também na Neo Química. "Sem dúvida, uma emoção que só mesmo quem está na Arena sabe explicar", participou o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, que foi ao clássico "Timão X Boca" com os filhos Bruna e Aroldinho.
Num ritmo dinâmico, a torcida (que nessa semana levou também corintianos de Tapiratiba, Casa Branca e Muzambinho) já se prepara para o próximo desafio, que será "Corinthians X Flamengo", neste dia 10 de julho, às 16 horas, no estádio do alvinegro paulista, pelo Campeonato Brasileiro. "Ainda temos vagas e os interessados podem entrar em contato pelo telefone whatsapp (35) 9-8855-4981. Além de assistirmos ao jogo, visitaremos o Memorial, onde os torcedores poderão resgatar toda a história do Corinthians, ver os troféus, imagens dos ídolos, ir na loja Todo Poderoso Timão e, enfim, passar um dia inesequecível", disse Vítor, que nesse último clássico levou o filho, Artur.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.