Autor: Carlos Alberto - Data: 17/07/2022 10:37

GCC 87 ANOS: Torneio de tênis e beach tennis homenageia Zé Carlos Joanelli

O professor Peixinho, o homenageado Zé Joanelli e o presidente Celso Peroco durante a cerimônia oficial de abertura da competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis GCC 87 ANOS: Torneio de tênis e beach tennis homenageia Zé Carlos Joanelli

Termina nas próximas horas o Torneio de Tênis e Beach Tennis promovido pelo Guaxupé Country para comemorar o 87º aniversário. Além de marcar a inauguração de novas obras e viabilizar opções aos praticantes das duas referidas modalidades, o evento ainda presta uma homenagem ao conselheiro, José Carlos Joanelli. Nesta manhã de sábado, 16 de julho, associados participaram de uma cerimônia onde o presidente do clube, Celso Domingos da Silva (Peroco), enalteceu a importância de "Zé Joanelli" ao GCC. Marcado por emoção, o momento enalteceu, ainda, as disputas nos complexos de tênis e beach tennis, disponíveis para os frequentadores. - VEJA, logo mais, informações sobre os resultados dos jogos. - CLIQUE AQUI para assistir à ocasião, registrada ao vivo pelo segor de comunicação do GCC. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.