Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2022 17:06

Guaxupé será representado por duas equipes na Copa Alterosa de Futsal 2022

Carlos Henrique Ferreira, da comissão técnica do time da Prefeitura, e Murilo Gallate, da Divisão de Esportes, na reunião em Poços de Caldas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé será representado por duas equipes na Copa Alterosa de Futsal 2022

O município de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, será representado por duas equipes na Copa Alterosa de Futsal, categoria masculino-adulta, programada para começar em agosto próximo, com várias cidades da região. Participantes do arbitral desta quinta-feira, 21 de julho, os integrantes da Prefeitura e do Colina Futsal garantiram suas presenças no evento, promovido pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais.
A equipe do Colina Futsal, conduzida pelo professor de Educação Física Marcos Cólimo, está no Grupo E, com os times do Passos/Pel, Vila Cássia e Monte Santo de Minas. Já a Prefeitura, dirigida pelo professor Murilo Gallate, da Divisão Municipal de Esportes, caiu na Chave F, com Juruaia, Prefeitura de Nova Resende e a Prefeitura de Capitólio.
Presentes à reunião ocorrida na Associação Comercial de Poços de Caldas, no Sul de Minas, os representantes das equipes guaxupeanas falaram com o Jornal JOGO SÉRIO sobre suas expectativas: "A intenção é sempre chegar o mais longe possível, mas com o pé no chão e ir um passo de cada vez", disse Marcos Cólimo, do Colina Futsal. "A expectativa é chegar às oitavas de finais, a partir de quando os confrontos serão eliminatórios e, então, tudo pode acontecer", completou Murilo, da Divisão Municipal de Esportes.
Os demais: Ainda sobre a competição, além dos dois grupos em que estão os times de Guaxupé, pelo Grupo A estão Santo Antônio do Amparo, Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Perdões e Ajax Ingaí. Pela Chave B: São Bento Abade, Prefeitura de Luminárias e AABB/Lavras; na Chave C: Pinheirense Futsal, Campos Gerais, Serrania e Três Pontas; na Chave D: Prefeitura de Fama, Asi Ilicínea e Alfenas Futsal; na Chave G: Jacuí, Passos e Prefeitura de Muzambinho; na Chave H: Talibã/Cambuí, Prefeitura de Santa Rita de Sapucaí, Prefeitura de Itajubá, Extrema Futsal e Camanducaia; na Chave I: São João da Mata, Campestre, Poços de Caldas, Andradas e Divisa Nova; na Chave J: Aiuruoca, Prefeitura de Itamonte, River Plate/Andrelândia e Prefeitura de Campanha; e, na Chave K: Real Minas/Cambuquira, Passa Quatro, Prefeitura de Olímpio Noronha e Baependi.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.