Autor: Carlos Alberto - Data: 13/08/2022 10:35

Maratonista guaxupeano prepara-se para provas em Florianópolis e Boston, nos EUA

Alessandro falou ao vivo com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de sábado, sua sua trajetória de muita luta e sucesso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maratonista guaxupeano prepara-se para provas em Florianópolis e Boston, nos EUA

O mataronista guaxupeano Alessandro Tadeu de Brito prepara-se como nunca para a Corrida Internacional de Florianópolis, no Sul do País, cujo desafio será realizado dia 28 de agosto próximo. Dedicado, humilde e muito bem sucedido dentro da referida modalidade esportiva, o atleta aguarda, com ansiedade e gratidão, a maratona que disputará em Boston, nos Estados Unidos da América, no primeiro semestre de 2023.
Alessandro mantém-se focado nas várias provas já agendadas para este ano. "Vou em Franca, onde sou sempre muito bem rececido, depois em Florianópolis e, se Deus quiser, baixar ainda mais meu tempo para obter uma boa colocação em Boston, que será no mês de abril de 2023", disse ele, em entrevista ao vivo feita nesta manhã de sábado, 13 de agosto, no estúdio do Jornal JOGO SÉRIO.
Em 2020, Alessandro conquistou o tempo hábil para concorrer nos EUA, mas a pandemia do Novo Coronavírus impediu-lhe de participar do evento internacional presencialmente. "Fiz a distância, fui muito bem, mas com a graça de Deus, desta vez irei de forma física", comentou o esportista, com os olhos brilhantes por conta da façanha que está prestes a realizar.
Dono de uma vida cercada de dificuldades, Alessandro dá exemplos a todo instante de superação. Morador do Jardim Rancho Alegre, funcionário da JF Pasqua e um grande chefe de família, ele está próximo de formar-se como professor de Educação Física. "A gente cai várias vezes, mas no chão não se fica quando há fé em Deus. Eu ajoelho-me todos os dias e agradeço, pois Deus mostra que podemos tudo dentro da disciplina, do respeito, a vontade, a luta e a fé em Jesus", completou o maratonista.
Dos apoios, por enquanto Alessandro conta com os patrocínios da JF Pasqua, Lazer Medical Group, Unimed Guaxupé, Academia Máximu"s, Yeshua Centro de Terapias, Rancho do Ciri, Ateliê Belas ARtes, Laticínios Pérola de Minas e Estamparia Nova Arte. Interessados em veicularem suas marcas junto a Alessandro Tadeu de Brito devem entrar em contato com ele pelo whatsapp (35) 9-8836-2495. CLIQUE AQUI e veja a "live" que o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, fez com o maratonista neste sábado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.