Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2023 09:46

Alunos do muay thai do Exército do Bem participam de exame neste domingo

As atividades ocorrerão no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica no campus do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do muay thai do Exército do Bem participam de exame neste domingo

Alunos da oficina de muay thai do Exército do Bem participarão, neste domingo, 18 de junho, de um exame de graduação. O evento, muito esperado pela referida comunidade socioesportiva, será realizado no Complexo Poliesportivo Mário Dallora, que fica no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
O exame será conduzido pelo mestre em artes marciais, José Nilton, de Itaú de Minas, com os trabalhos do instrutor Alex Sandro Morais, dirigente das aulas de muay thai no Exército do Bem. "Será um dia muito especial e, desde já, agradecemos à direção do Unifeg, que cedeu-nos o espaço e tem nos apoiado muito", agradeceu Alex.
Conforme divulgado regularmente pelo Jornal JOGO SÉRIO, as aulas de muay thai no Exército do Bem são gratuitas e ocorrem às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30. Fruto de um projeto social, a atividade em questão tem projetado atletas para eventos regionais.-CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.