Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2023 16:07

Enxadristas de Guaxupé entre os melhores jogadores de Minas Gerais

Os alunos Martim e Manuella, com o professor Alan Marques (ao centro), deram entrevista ao vivo ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Enxadristas de Guaxupé entre os melhores jogadores de Minas Gerais

Os adolescentes Martim Estêvão Guerra de Carvalho e Manuella Vitória Camargo de Azevedo, ambos com 16 anos de idade, estão entre os trinta melhores jogadores de xadrez dos Jogos Estaduais de Minas Gerais - JEMG 2023. Alunos do Clube de Xadrez de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, eles se preparam para a etapa estadual da competição, que acontecerá em agosto próximo. Nesta tarde de sexta-feira, 14 de julho, os jovens e seu professor, Alan César de Oliveira Marques, conversaram com o repórter Carlão no estúdio do Jornal JOGO SÉRIO, onde contaram detalhes a respeito do xadrez em suas vidas. Dedicados e muito bem sucedidos, os participantes concederam entrevista ao vivo, sendo que você acompanha a íntegra nesse CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.