Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2023 11:07

Após contusão em jogo festivo na cidade de Guaxupé, Ronaldo Giovanelli recebe alta médica e passa bem

O ex-goleiro do Corinthians, considerado um dos principais ídolos da "Fiel", sorri para foto no Hospital de Guaxupé, onde ele aparece com o ortopedista, Dr. Roberto Vergili, provedor da Santa Casa (Foto: Divulgação Internet)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após contusão em jogo festivo na cidade de Guaxupé, Ronaldo Giovanelli recebe alta médica e passa bem

O ex-jogador de futebol profissional, Ronaldo Soares Giovanelli, de 55 anos, se contundiu nesta tarde de sábado, 15 de julho, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, durante jogo festivo pelo aniversário do Guaxupé Country Club. Socorrido por equipe médica e conduzido consciente ao Pronto Socorro, o astro, que está entre os principais ídolos do Sport Club Corinthians Paulista, recebeu atendimento emergencial e já obteve alta médica.
Ronaldo fez parte do grupo de personalidades do futebol nacional participante das comemorações do referido clube de esporte e lazer. Já no final da partida, o jogador, que atuava como atacante, disputou uma bola de cabeça, quando caiu e lesionou a clavícula direita. Socorrido pela equipe médica presente (com Dr. Nilo Sérgio, entre outros profissionais, além da UTI móvel da Unimed Guaxupé), o ex-capitão do "Timão" deu entrada ao Pronto Socorro, onde foi atendido pela equipe plantonista, tratado do trauma no ombro e liberado pela Santa Casa.
Muito querido pelo público brasileiro, Ronaldo Giovanelli esteve, em Guaxupé, entre os mais aguardados astros do futebol, sendo que sua presença (e de outros craques como Viola, ex-Corinthians, Vítor, Elivelton, Anselmo, assim como outros, do São Paulo) atraiu público expressivo ao clube privado, que completa 88 anos neste mês. Irreverente, sempre muito franco e apaixonado pelo Corinthians, Ronaldo integra o programa Jogo Aberto, transmitido diariamente pela TV Bandeirantes, sob a apresentação de Renata Fan e participação de comentaristas esportivos. Roqueiro-nato, o ex-goleiro profissional também destacou-se, na trajetória artística, com sua banda, "Ronaldo e os Impedidos".
Ainda a respeito do episódio ocorrido com Ronaldo em Guaxupé, neste sábado, o fato repercutiu nacionalmente, tamanho o carisma do ex-goleiro corintiano. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.